segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mais um pré candidato a prefeito em Paço do Lumiar.

Nauber Braga ao lado de Neto Evagelista 
Paço do Lumiar já apresenta pré-candidatos ao poder Executivo. O mais recente é Nauber Braga.

Procurado pelo titular do Blog, Nauber Braga diz que tal decisão se deu devido a ausência de um gestão comprometida com a Cidade, que já se arrasta por mais de 2 (duas) décadas. Com apoio de vários segmentos da sociedade, Nauber Braga intenciona implantar um sistema de gestão moderno, que visa governar para os que mais precisam. 

Nauber Braga complementa afirmando que como parte de uma nova forma de fazer política, fará uma campanha propositiva e pautada na honestidade sem cometer ataques aos seus adversários. 

Finalizando a entrevista, Nauber Braga desejou que Deus abençoe Paço do Lumiar, e cita um pensamento de Martin Luther King, que resume sua história de vida.

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito”.
Martin Luther King

Mas quem é Nauber Braga? Tem 39 anos, Pastor e Escritor. É casado com Gardenia A. Braga de Meneses, pai de Sônia Elisabeth de O. Meneses. Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal do Maranhão; Psicanalista Clínico pela Sociedade Psicanalítica Ortodoxa do Brasil; Bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia Hokemãh; Pós-Graduado em Gestão Pública pela Faculdade de Ciência e Educação do Caparaó. Formado no Curso Especial de Formação Pedagógica em nível de Licenciatura Plena, habilitado a lecionar no Ensino Médio em História e Filosofia, pela Faculdade Latino-Americana de Educação. Atual Presidente do PSDB em Paço do Lumiar.

Tendo prestado serviços no Município por mais de 12 anos. Militante político desde os seus 17 anos de idade no movimento estudantil secundarista, já ocupou vários cargos na Administração Pública, dentre os quais se destaca: Subchefe da Casa Civil do Estado do Maranhão no governo Jackson Lago e Secretário de Orçamento Participativo de São Luís no governo João Castelo. Durante todo esse tempo aproveitou para se preparar fazendo curso de pós graduação em Gestão Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário