sábado, 27 de junho de 2015

Ignorante, ex – prefeito José Laci chama o povo de Raposa de “miserável”.

José Laci
Está causando grande repercussão na cidade uma conversa do ex – prefeito condenado da justiça, José Laci no Facebook. Com o comportamento de puro desequilíbrio e desespero o pai da ex – prefeita Thalyta Laci (PC do B), não mediu as palavras e chamou a população de Raposa de “miserável”. 

Preconceituoso e ingrato que é, José Laci não respeita a população e mostra o que realmente seu grupo político pensa do povo raposense. A declaração preconceituosa de “Laci” não chega a ser exatamente uma novidade visto que o mesmo um dia chegou a se eleger e reeleger a prefeito, por conta desse povo, que ele hoje o denomina de miserável. 

Este ser infeliz, aliás, não é apenas o quadro podre da política de Raposa, ele é também um preconceituoso e um ingrato de marca maior. 


O jovem Jorge Maley, por meio de suas redes sociais, disse para o ex gestor que ele estava com dor de cotovelo (por ter perdido a Prefeitura da Raposa), no que José Laci respondeu: “Jorge Maley, tu envergonha o povo de Raposa miserável”. Em seguida, o jovem Jorge devolveu a ofensa, dizendo que a vergonha em questão era o próprio Laci, pois este era condenado pela justiça, finalizando com “miserável é você”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário