sexta-feira, 19 de junho de 2015

Escândalo em contratos da Câmara Municipal de Bacabeira.

Empresa que aluga veículos para a Câmara Municipal tem endereço fornecido à Receita Federal numa fazenda. 

Informações - Dalvana Mendes e Rilton Silva

Fazenda de Cajari ‘aluga’ veículos para a Câmara de Bacabeira
Todos os nove vereadores da cidade de Bacabeira, distante cerca de 58 km da Capital São Luís, poderão ser investigados pelo Ministério Público por suspeita em contratos firmados para locação de veículos e aquisição de combustível. 

De acordo com as investigações, a empresa que aluga os veículos para a Câmara Municipal tem endereço fornecido à Receita Federal numa fazenda, localizada na Estrada de Santa Maria, bairro Santa Maria, no município maranhense de Matinha. Durante uma visita in loco não conseguimos obter informações sobre os veículos, no local flagramos apenas vacas e outros animais, algo que é no mínimo inusitado. 

Mesmo sem possuir sede, veículos e funcionários, a ‘locadora’ Mult Serviços e Construções Ltda, conseguiu abocanhar dois contratos com o Legislativo de Bacabeira. Não se sabe quais são esses veículos e onde eles estão. 

Veja os contratos 
Além dos gastos com os automóveis locados, a Câmara Municipal que tem sessões apenas uma vez na semana, geralmente às sextas-feiras, teve uma grande despesa com combustível, três contratos foram assinados no valor global de R$ 232.665,00 com a empresa ‘E Mello’, conforme as resenhas dos contratos.

O curioso é que no contrato assinado no ano de 2014, com a empresa ‘E Mello’, conforme pesquisa feita no diário oficial não foi possível encontrar o contrato assinado com a empresa de locação de veículos. O que ninguém sabe, é pra onde foi parar todo esse combustível já que não havia carros contratados na Câmara Municipal. 

Veja os contratos 


E MAIS

Apesar de assinar contrato para locação de automóveis com a empresa Mult Serviços e Construções Ltda. A Câmara Municipal de Bacabeira, através de pregão presencial N. º 08/2015, adquiriu um veículo com 7 lugares, para uso de seus membros no valor de R$ 76.960,00 (setenta e seis mil, novecentos e sessenta reais). No entanto, até hoje, o automóvel ainda não havia chegado à sede do legislativo da cidade. O contrato com a Cauê Veículos Ltda, foi assinado no dia 18 de maio de 2015. 

Veja o contrato

Nenhum comentário:

Postar um comentário