domingo, 28 de junho de 2015

Dois homens são executados a tiros no bairro Alto do Paranã, em Paço do Lumiar.

Um dos jovens foi executado na calçada de sua residencia (Foto - Américo do Paço)
Um duplo homicídio foi registrado na noite deste sábado no bairro Alto do Paranã, região do Maiobão em Paço do Lumiar. De acordo com informações, Wallison da Silva Sousa de 25 anos, e Marco Antônio Oliveira morreram após serem baleados próximo as suas residências.

O fato aconteceu por volta das 20h. Policiais militares do 13° Batalhão foram acionados e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi mandada imediatamente ao local. Porém, os médicos socorristas já encontraram as duas vítimas em óbito ao chegarem.

O trecho da rua onde os jovens foram executados, foi isolado para que peritos criminais e uma equipe da Polícia Civil iniciassem as investigações do crime. Conforme informações, um dos homens estava caído em uma calçada e outro há cerca de 10 metros, no meio da rua.

Moradores da região foram questionados, porém ninguém soube informar como aconteceu, nem quem teria cometido o crime. Os dois corpos foram liberados e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Policiais civis da Delegacia de Homicídios irão abrir um inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário