terça-feira, 30 de junho de 2015

Cara de Pau! Vereador Oliveira Duceu contra os Pescadores da Raposa.

O vereador Oliveira Duceu (PP), tem demonstrado a seus eleitores e principalmente à classe dos pescadores, o quanto não se importa com o povo do município.

A mais nova do vereador, que do Céu nada tem, foi se retirar da sessão extraordinária que votou o projeto de Lei 11/2015 autorizando o prefeito Clodomir a firmar convênio com a Colônia de Pescadores – Z 53 e o projeto de Lei 12/2015 autorizando a Prefeitura de Raposa a liberar um crédito no valor de R$ 100 Mil para a Colônia de Pescadores, com a finalidade de custear todas as despesas da tradicional Festa do Pescador, que acontece há 39 anos, no dia 29 de Junho, Dia de São Pedro, padroeiro da cidade e dos pescadores.

Para não votar a favor da Festa dos Pescadores, o vereador Oliveira Duceu simplesmente alegou ao presidente da Câmara que iria se ausentar para resolver problemas pessoais. O vereador Oliveira, que só trabalha uma vez na semana, não poderia esperar 20 minutos para resolver o problema do povo que o elegeu, votando a favor do projeto de Lei, onde o prefeito Clodomir e seus colegas vereadores estavam garantindo R$ 100 mil para salvar a tradição da Raposa, patrocinando a Festa dos Pescadores? Pura politicagem barata!

Apesar de ser associado à Colônia de Pescadores da Raposa e, de inclusive, mesmo depois de eleito, ter recebido irregularmente o beneficio do Governo Federal destinado a pescadores, o Seguro Defeso, o Vereador Oliveira fica contra o povo, contra os pescadores, contra a tradição da cidade.

Oliveira Duceu, que foi eleito na base do prefeito Clodomir, mostrou seu caráter quando minutos após tomar conhecimento que o prefeito havia sido cassado, fato ocorrido meses atrás, imediatamente se apresentou à ex-prefeita Talita Laci, se oferecendo como “aliado”. As atitudes do vereador, como político, fazem com que todos os grupos da política local lhe observem com desconfiança. Com a queda de Talita Laci (PCdoB) e o retorno de Clodomir ao comando da prefeitura, Oliveira agora faz juras de “amor político” a Ocileia Carneiro, filha do ex-prefeito Paraíba.

A Festa dos Pescadores vai acontecer pela união do prefeito Clodomir, dos vereadores Eudes Barros ( PRTB), Zé Mário (PC do B), Laurivam (PC doB), Lídia da Colônia (PMDB), Frank Neto (SD), Ivaldo do cumbique (PRP), Enoque (PP), Doutor (PV), Valmir (PRTB) e da Colônia de Pescadores da Raposa. Por motivo de saúde, esteve ausente o vereador Pierre (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário