quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vídeo: Senador Romário comemora prisão de ex-presidente da CBF, José Maria Marin: "Ladrão tem quer ir para a cadeia"

Senador disse que operação na Suíça poderia ter sido realizada no Brasil.



O ex-jogador Romário comentou a prisão do ex-presidente da CBF, José Maria Marin, nesta quarta-feira,junto com outros membros da Fifa, em Zurique. O senador comemorou a detenção de Marin, dizendo que ele é um dos "ladrões que fazem mal ao futebol", e lamentou que isso não tenha sido pela polícia brasileira.

"Muitos dos corruptos e ladrões que fazem mal ao futebol foram presos. Inclusive um dos maiores do país, que se chama José Maria Marin. Infelizmente, não foi a nossa polícia que prendeu. Ladrão tem que ir para a cadeia. Parabenizo quem prendeu", escreveu no Twitter.

Romário espera que isso sirva de exemplo para limpar o futebol brasileiro. No seu Facebook, ainda chamou Marin de rato e disse que vem o denunciando há muito tempo.

Essa prisão do José Maria Marin é o início de um grande futuro para o nosso futebol, especialmente para a entidade mais corrupta que tem no esporte brasileiro, que é a CBF, e mundial, que é a Fifa. Esperamos que alguma coisa mude, porque existe a esperança, até minha, que o Joseph Blatter (presidente da Fifa) também seja preso. Que, definitivamente, a gente coloque no comando destas instituições pessoas que são dignas e que queiram ver o futebol caminhando como tem que caminhar”.

"Essa operação poderia ter sido realizada aqui, já no ano passado, porque assim emendaríamos a vergonha dos campos com a vergonha da corrupção. Mas certamente o aparato de segurança aqui deve ter sido muito grande. Na Suíça, um país de primeiro mundo, em um hotel com vista para os Alpes Suíços, eles deveriam estar confortáveis e despreocupados. Infelizmente não foi a nossa polícia que prendeu, mas alguém tinha que fazer um dia. Então, parabéns ao FBI e a polícia Suíça", escreveu Romário no seu Facebook.

Acompanhe o vídeo: (aguarde carregar)


Autoridades da Suíça deram uma batida hoje em um ninho de ratos e prenderam várias autoridades do futebol mundial. Todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário