sexta-feira, 29 de maio de 2015

Vídeo mostra homem suspeito de assalto sendo executado com dois disparos à luz do dia na cidade de Vitória do Mearim.

A execução aconteceu na frente de dezenas de pessoas que estava em volta do suposto assaltante.

Na tarde desta quinta-feira (28), no município de Vitória do Mearim, a 180 Km de São Luís, o justiçamento tomou o lugar da Justiça. Um vídeo que circula pelas redes sociais e foi obtido pelo titular deste blog, mostra a execução de um homem à luz do dia, com dois disparos. O crime ocorreu nas proximidades da praça Nossa Senhora de Nazaré, na avenida principal, uma das mais movimentadas da cidade. 

Segundo os relatos de testemunhas, a vítima seria um suposto assaltante, identificado como Irialdo Batalha, 25 ele estava em uma moto em companhia de Diego Geane Ferreira Fernandes, 27 anos. A dupla supostamente assaltou um supermercado no município e na fuga encontraram uma barreira da Policia Militar na BR-135, que dá acesso ao município de Arari. Os elementos tentaram furar o bloqueio policial, iniciando uma troca de tiros. Foi quando Irialdo foi atingido e caiu agonizando no acostamento da estrada, minutos depois dezenas de curiosos ficaram em volta do assaltante.

Nas imagens, é possível ver, populares em volta do "suposto assaltante", alguns argumentam que ele ainda estava vivo, momento que uma pessoa se aproxima e coloca a mão no pescoço da vítima para confirmar se os batimentos estão normais: “O cara está respirando”, revela um dos populares. Segundos depois, um homem de bota preta e calça de militar, pisa na cabeça do assaltante ferido para confirma se ele estava com vida, então saca um revolver 38 e dispara duas vezes à queima-roupa contra a cabeça da vítima.

A Polícia Civil vai tentar identificar todas as pessoas que aparecem no vídeo para colher depoimentos. A cena de execução de 58 segundos é chocante, e poderá dividir opiniões por se tratar de um "suposto bandido".

Acompanhe o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário