sexta-feira, 29 de maio de 2015

Vereador Marcelo Portela é recebido em Brasília, pelo deputado federal Aluisio Mendes.

O edil aproveitou o ensejo, e entregou um Projeto Básico para pavimentação de vias em Paço do Lumiar.

O vereador Marcelo Portela (PHS) esteve no gabinete do deputado federal Aluisio Mendes (PSDC) em Brasília, na última quarta-feira (27) para oficializar a solicitação de emenda parlamentar destinada à pavimentação de vias públicas dos bairros de Paço do Lumiar.

Na oportunidade o vereador entregou vários projetos de melhorias de infraestrutura em diversas comunidades luminenses. O objetivo da solicitação do vereador é viabilizar melhorias para as vias, com maiores problemas de acesso. Nos projetos entregues ao deputado Aluisio Mendes, o vereador solicita asfaltamento, drenagem superficial e profunda em comunidades urbanas e em vias de acesso a zona rural do município.

Muitas ruas e avenidas do nosso município estão em estado precário, precisamos de medidas pra resolver o problema efetivamente. Eu agradeço a recepção do deputado Aluisio Mendes e acredito que poderemos contar com seu apoio na resolução desse martírio para a maioria dos luminenses”, disse Marcelo.

O projeto de pavimentação deve ser incluído em emenda parlamentar, instrumento do Congresso Nacional para a alocação de recursos públicos nos municípios brasileiros. “Vamos avaliar com o vereador Marcelo e definir no próximo mês qual a comunidade que deverá receber esse investimento”, disse Aluísio Mendes.

De acordo com o vereador, as melhorias no acesso às mais diversas localidades, dará mais mobilidade aos munícipes, além de ajudar no escoamento da produção. Marcelo Portela ressaltou que, as ações devem atender também as comunidades tradicionais, que hoje estão sob o risco de despejo forçado. “Com melhorias na infraestrutura da malha viária, vamos dar maior mobilidade e também oferecermos mais uma forma de consolidar, as comunidades que hoje sofrem constantes ameaças de despejo”, disse.

Aluisio Mendes mostrou entusiasmo com o projeto básico de pavimentação e se comprometeu a visitar Paço do Lumiar, o mais breve possível para analisar as necessidades e assim, empenhar-se em atender a solicitação do vereador. “A solicitação é de extrema importância para a cidade, além de levar infraestrutura para os bairros, melhora a qualidade de vida da população e valoriza os imóveis”, argumentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário