sábado, 23 de maio de 2015

Prefeitura recebe merenda escolar para abastecer escolas da Raposa por 30 dias.

Prefeito Clodomir Oliveira garante a alimentação das crianças, jovens e adultos na hora do intervalo escolar.

Merenda escolar 
A Prefeitura da Raposa, através da Secretaria Municipal de Educação, teve o cuidado de fazer a aquisição da merenda escolar logo que a nova gestão retornou ao comando administrativo do município, para garantir a alimentação das crianças, jovens e adultos na hora do intervalo escolar.

Caminhões carregados de alimentos chegaram ao município, nesta quinta-feira (21) e foram recebidos diretamente pelo prefeito Clodomir, que acompanhou o descarregamento e a contagem de todos os itens.

A distribuição da merenda deve começar já nesta sexta-feira (22), garantindo o abastecimento dos estoques das escolas e creches da rede municipal de ensino da Raposa.

Mostrando que a atual gestão pretende usar os meios de comunicação para dar transparência às ações da Prefeitura, profissionais de imprensa de forte atuação no município foram convidados para acompanhar a chegada da merenda escolar. 

De acordo com o prefeito Clodomir, este carregamento deve abastecer toda a rede pública de ensino municipal por trinta (30) dias.

Segundo a secretária de Educação, Ivone Oliveira, uma das prioridades da prefeitura será sempre a Educação: “Dentre os itens da educação, é a merenda um dos mais importantes e nós iremos lutar para manter sempre abastecidas as escolas, para que nossos alunos se alimentem da melhor forma possível dentro daquele cardápio que a nutricionista determinar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário