segunda-feira, 4 de maio de 2015

Mesmo recebendo milhões, prefeita Thalyta Laci atrasa salário de servidores do município.

Mais de quatro milhões e meio em repasses ao município só em Abril, então por que não pagar o povo prefeita Thalyta?

Por Adrianinho Mais - Blog

                          No gabinete da Prefeitura, Talita Laci, vereadores e seu pai, José Laci, ex-prefeito condenado da Justiça.


É minha gente, falta de dinheiro definitivamente não é. De acordo com as informações fornecidas pelo sisbb- sistema de informações do banco do Brasil, apenas neste mês de abril, a contar das datas ( 01/04 a 30/04 ) , foram repassados aos cofres da prefeitura municipal de Raposa a bagatela de 4.555.818,78 R$. É dinheiro pra deixar qualquer prefeita “rindo com as paredes”.

O que não dá para entender, é o porquê da prefeita Thalyta Laci (PC do B), tanto “chora miséria” através de seus bajuladores de plantão, e sempre deixar os aguerridos servidores municipais descontáveis na hora de receber seus vencimentos de direito ex:( funcionários efetivos com salários atrasados, salários pagos pela metade e outros até sem receber…), será que possa estar ocorrendo outra destinação aos recursos públicos? Estamos de olho! Cadê o Ministério Público?

O município já recebeu mais de quatro milhões e meio 



Alô Professores !

Um detalhe que não poderia passar despercebido é o fato de que só o repasse do FUNDEB- Fundo de desenvolvimento da educação, somando complementação da União, Piso salarial e uma diferença do ano de 2014, chegamos ao valor de 1.875.255,26 R$.


Nenhum comentário:

Postar um comentário