quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vídeo: Homem é executado a tiros, após prestar socorro a duas pessoas na Rua do Passeio em São Luís.

José Claudio da Costa Ferreira foi morto no fim da manhã de hoje (21).

Informações G1 - MA com adaptações do blog do Rilton Silva

Um homem identificado como José Claudio da Costa Ferreira, de 45 anos, foi morto no fim da manhã desta quinta-feira (21) na Rua do Passeio, área central de São Luís. Segundo informações do delegado titular da Delegacia de Homicídios, Jeffrey Furtado, a vítima foi alvejada por indivíduos que estava em um veículo de passeio, na cor preta.

As informações que conseguimos apurar, até o momento, é que a vítima estava socorrendo duas outras pessoas, que estavam feridas, quando foi surpreendido pelos disparos dos tiros que foram executados de um carro de cor preta”, relatou o delegado.

Ainda conforme o delegado, essa é terceira pessoa que morre e que pertencente a um mesmo núcleo familiar, de acordo com detalhes informados pelo pai da própria vítima, reconhecido como Josemar Paixão. “O seu Josemar Paixão informou a nossa equipe que esse já é o terceiro filho que ele perde”.

José Claudio da Costa Ferreira ainda chegou a ser socorrido, mas nõ resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1). A equipe de criminalística do Instituto Médico Legal (IML) ainda não chegou para realizar a remoção do corpo da vítima.

Acompanhe o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário