terça-feira, 19 de maio de 2015

Estragos deixado na área da saúde pela ex - prefeita Thalyta Laci, começa a ser reparados pelo prefeito Clodomir Oliveira.

O legítimo prefeito de Raposa, Clodomir Oliveira começou a reparar os estragos deixados pelo grupo Laci.

Por Ellen Nascimento - com adaptações do Blog do Rilton Silva

O quadro caótico encontrado pela gestão do Prefeito Clodomir dos Santos na Prefeitura de Raposa tinha tudo para fazer com que os primeiros dias fossem apenas de dificuldade e pouco resultado. Infraestrutura sucateada e uma população carente dos serviços básicos formavam um cenário mais que desafiador para o prefeito e sua equipe de secretários.

Postos de saúde totalmente sucateados, sem a mínima estrutura de atendimento. Município estava desabastecido de medicação.

Confira abaixo o antes (gestão Talita Laci).

                                      Município desabastecido de medicação
No entanto, medidas emergenciais foram tomadas já nas primeiras horas à frente do Executivo, e o prefeito Clodomir dos Santos já demonstrou qual será o ritmo da sua administração.

Segundo o prefeito Clodomir dos Santos, além de abastecer a farmácia do Hospital da Mulher, os remédios também foram entregues nas farmácias dos postos de saúde e na Unidade Mista.

Os anti-inflamatórios, antibióticos, anti-hipertensivos e medicamentos para média e alta complexidade já garantem a regularidade do funcionamento dessas unidades de saúde de Raposa.

Confira o depois (gestão Clodomir dos Santos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário