segunda-feira, 11 de maio de 2015

Criação de CPI dará fim aos esquemas de corrupção envolvendo Alderico Campos.

Alderico Campos (sem partido)

O vereador André Costa (PT do B), da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, poderá juntamente com os demais edis, protocolar nesta semana um requerimento solicitando à presidência da Casa a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncias feitas contra o vereador Alderico Campos (sem partido).

As denúncias feitas contra o parlamentar representam fatos apurados e que só serão evidenciados através de uma investigação contundente, com mecanismos legais para a averiguação dos detalhes. A proposta surgiu, após a ação da Policia Civil que contou com o apoio do Grupo de Atuação Especial no Combate a Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público, batizada como operações Morta-Viva e Maharaja, qual encontrou um cheque da Câmara de Paço do Lumiar no cofre do agiota Pacovan assinado por Alderico Campos, quando assumiu a presidência da Casa Legislativa em 2009.

Diante das cobranças que os vereadores de Paço do Lumiar, estão recebendo de toda população luminense quanto a essa grave denúncia envolvendo Alderico Campos. A Câmara Municipal não pode furtar de suas responsabilidades, assumindo perante a sociedade da sua real parcela de obrigação com o povo de Paço do Lumiar e de um poder legislativo imparcial e independente.

Acompanhe o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário