quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vereador Marcelo Portela faz visita a SAAE para cobrar soluções para falta de água em comunidades luminenses.

O vereador Marcelo Portela (PHS) reuniu-se nesta quarta-feira (dia 22) com o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Paço do Lumiar, pastor Odilon. A pauta principal do encontro é a falta de água na comunidade da Pindoba, que já dura 10 dias e tem causado inúmeros transtornos aos moradores. 

Água é uma questão de vida, de saúde. Não podemos persistir com esse problema, é necessário que a gestão municipal dê uma solução urgente e eficaz para essa situação. Para que a população não seja mais prejudicada dessa forma”, ressaltou Marcelo.

O pastor Odilon - diretor do SAAE informou que estão sendo tomadas as medidas necessárias para o reparo na área. “Sabemos da situação complicada destas comunidades e temos agido no intuito de sanar esses problemas”, falou.

Durante o encontro, o vereador também solicitou que seja solucionada a questão da falta da água nas comunidades de Iguaíba e Mercês. 

Marcelo reiterou sua preocupação com a questão da falta de água no município e destacou que vem acompanhando com preocupação o assunto, mas ressaltou que tem visto a prefeitura realizar e planejar ações que devem amenizar os efeitos da falta da água. “Como vereador, tenho o papel de cobrar, fiscalizar e propor e é com este intuito, que viemos conversar com o pastor Odilon, pra repassar a ele as necessidades dos moradores da Pindoda, de Iguaíba e das Mercês e tentar juntamente com o poder executivo, chegar a uma solução para a situação”, frisou Marcelo.

Um comentário:

  1. Esse SAAE é um lixo! Manda cobrança para as residencias, mas na hora de arrumar um cano quebrado quem o faz são os próprios moradores, que compram canos e os trocam! Isso é só pra manter emprego da comandita.

    ResponderExcluir