quinta-feira, 23 de abril de 2015

VEJA O VÍDEO: Tentativa de assalto a ônibus termina com um bandido baleado na estrada de Ribamar.

O assaltante baleado ainda foi espancado por populares revoltados com a onda de assaltos na região.

O suspeito foi em estado grave para o Hospital
Um assaltante foi baleado, após uma tentativa de assalto a ônibus na estrada de Ribamar na MA - 201, região do Maiobão. O criminoso foi atingido com um tiro no peito, mas foi socorrido e levado para o hospital.

O caso aconteceu por volta das 21h00, o acusado estava junto com um comparsa, que conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Os dois bandidos usaram uma pistola para cometer o assalto.

Segundo informações, uma pessoa não identificada estava passando próximo ao local, onde os assaltantes pediram para o motorista parar o ônibus, a poucos metros da entrada do loteamento La Belle Park 2. Foi no momento que ele percebeu a ação criminosa, após abordar os assaltantes, o homem não identificado sacou a arma e atingiu um dos bandidos com um tiro no peito direito. 

O bandido caiu agonizando no chão, foi no momento que populares revoltados com a onda de assaltos a coletivos, iniciaram uma série de espancamento. Por pouco, o bandido não foi linchado pela população, devido a chegada da polícia no local que afastou os populares. 

De acordo com a policia, a assaltante baleado se chama Laert Araújo, ele já estava sendo procurado pela participação em outros crimes na região. Uma ambulância do Samu esteve no local e prestou socorro ao suspeito que responderá por assalto à mão armada.

Veja o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário