sexta-feira, 10 de abril de 2015

VEJA O VÍDEO: Estudantes realizam manifestação dentro da Faculdade Pitágoras – FAMA, no bairro do Turu.

Na noite desta quinta-feira (09/03), estudantes da Faculdade Pitágoras – FAMA, no bairro do Turu, em São Luís, realizaram um protesto dentro da instituição. De acordo com os estudantes do curso engenharia, um dos motivos principais foi o fato da demissão do coordenador do curso, que segundo eles, foi o único profissional da instituição que tomou frente e deu valor as necessidades dos acadêmicos.

Segundo a estudante Lívia Abreu, o protesto dos estudantes dos cursos de engenharia ambiental e química, também foram motivados pela falta de estrutura da instituição, o péssimo atendimento dos funcionários, além da gestão de péssima qualidade.

A estudante Lunna Costa, utilizou as redes sócias e desabafou “Gostaria de parabenizar o diretor da faculdade Pitágoras "Joel" pelo seu esforço em ser um péssimo diretor, desempenho excelente. Para quem desconhece o ocorrido hoje houve uma manifestação dos alunos do curso engenharia da faculdade Pitágoras brigando por um ensino de qualidade e por respeito principalmente. Um dos motivos, aliás o principal foi o fato da demissão do coordenador do curso que por sua vez foi o único profissional que tomou frente e deu valor as nossas necessidades. Durante a manifestação nosso querido diretor resolveu conversar com os alunos e após vários questionamentos baixou a cabeça e foi embora deixando os alunos da mesma forma que encontrou ( revoltados e sem respostas)”. Enfatizou Lunna. 

Até o momento a faculdade não se posicionou sobre o assunto.

Acompanhe o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário