terça-feira, 7 de abril de 2015

VEJA O VÍDEO: Cliente encontra rato no Supermercado Mateus do Maiobão.

Internautas batizaram o rato como o novo “mascote” dos Supermercados Mateus.

Uma imagem vale mais que mil palavras. Neste domingo dia 5, um cliente que mora na cidade de Bacabeira, que estava fazendo compras no Supermercado Mateus do Maiobão, encaminhou um vídeo ao Site Bacabeira em Foco, que vem causando indignação. A imagem mostra um rato nas dependências do supermercado. 

Está não é a primeira vez que os consumidores se deparam com um roedor enquanto fazem suas compras na loja. Em outro episódio, ratos estavam entre os queijos, na prateleira de uma das lojas da empresa.

O vídeo está fazendo maior sucesso nas redes sócias, internautas batizaram o rato como o novo “mascote” dos Supermercados Mateus.

Vários clientes que compravam na sessão tomaram um susto quando viram o animal nas dependências da loja. Os consumidores chamaram outros clientes, que acionaram uma funcionária da loja minutos depois.

Uma das clientes fotografou o rato enquanto a outra demonstrava "nojo" pela cena que presenciava. O vídeo gravado pela reportagem mostra o momento em que o funcionária do supermercado removia o rato da sessão. 

Acompanhe o vídeo.

4 comentários:

  1. Que nojo! Imagine as porcarias que teve ser essa loja, cadê a vigilância sanitária deste município?

    ResponderExcluir
  2. Os Ratos são animais que podem vir a trazer alguns males para a saúde dos seres humanos. Existem hoje, muitas doenças transmitidas por ratos, mas que muitas vezes são desconhecidas ou passam despercebidas pela sociedade, por isso é muito bom ficar atento a essas doenças transmitidas por Ratos, para que você não fique infectado e não venha a ter algum tipo de complicação. Os ratos são animais que transmitem doenças de forma direta ou indireta para nós, seres humanos. Porém muitas vezes não conhecemos quais são e nem sabemos como tratar

    ResponderExcluir
  3. Leptospirose – é uma doença causada por bactérias que se alojam nos rins dos ratos e são transmitidas através da urina. Quando a urina mistura com a água ou alimentos podem penetrar nos seres humanos através das mucosas ou da pele, principalmente se houver algum ferimento.

    ResponderExcluir
  4. Se no Mateus é assim imaginem o que não acontece no Mercadão Meneses onde a limpeza da loja aos finais de semana tem que ser, de forma obrigatoria, feita pelos funcionarios operadores de caixas, fiscais de caixa e repositores, e nenhum fiscal do trabalho verifica essa situação ou se aparece pega a propina e fecha os olhos. Com a palavra os fiscais do trabalho.

    ResponderExcluir