domingo, 12 de abril de 2015

Veja o vídeo: Assaltante é espancado por passageiros após assaltar coletivo no bairro do Monte Castelo.

Polícias impediram que a revolta da população resultasse em morte.

Um homem não identificado foi espancado por populares após assaltar um coletivo na noite deste sábado (11), no bairro do Monte Castelo em São Luís. Ele agiu sozinho e pegou o dinheiro das passagens e pertences de um dos passageiro que estava próximo a cobradora da empresa de transporte. 

O crime ocorreu por volta das 20:30, o bandido entrou no ônibus que faz a linha Cohactrac 4, e momentos depois colocou a mão no bolso e anunciou o assalto. Após recolher o dinheiro das passagens e objetos de um dos passageiros sentados ao lado da cobradora, o assaltante pediu para o motorista para o ônibus. 

Na fuga, no momento que o bandido desceu do coletivo, o motorista percebeu que ele estava desarmado e começou a perseguir o assaltante junto com outros passageiros. Dominado, ele passou a ser agredido pelos passageiros e por populares que presenciaram a cena. No momento uma viatura da polícia passava pelo local, e impediram que a revolta da população resultasse na morte do elemento, que em seguida foi encaminhado para o Hospital e depois a delegacia de Polícia e preso.

Veja o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário