sexta-feira, 3 de abril de 2015

Taxista de Manaus procura filho no bairro do Maiobão.

O taxista Pedro Sales, que é maranhense, mas mora e trabalha em Manaus (AM), procura o filho, Hugo, de aproximadamente 29 anos, que provavelmente ainda mora no Maiobão, em Paço do Lumiar. Pedro revelou que quando o jovem nasceu, tanto ele como a mãe Gislene eram adolescentes, e com pouca experiência, a criança ficou com a mãe, na casa da avó que morava no bairro.

Pedro Sales, que é natural de Nova Olinda, no Maranhão, disse que na época foi rejeitado pela família de Gislene por ser adolescente e pobre. Então, decidiu trabalhar no garimpo. Quando a criança estava para nascer, ele diz ter retornado a São Luís e que somente viu o nascimento do filho.

O taxista disse que chegou a registrar a criança como pai, mas terminou se distanciando do menino por questões pessoais. Hoje, trabalha em Manaus. Mas está planejando vir para São Luís com essa missão de rever o filho. “Eu espero em Deus, que ele vai me ajudar. Será uma bênção em nossas vidas. Obrigado, desde já, pela atenção e pelo apoio”, disse Pedro Sales. O telefone de Pedro Sales é (92) 99291 – 3612.


Informações. O Imparcial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário