sábado, 25 de abril de 2015

Sem infraestrutura, população de Raposa vive caos a cada chuva…

A situação no município de Raposa parece mais que foi abalada por um tsunami.

Por Ellen Nascimento - Blog

A falta de infraestrutura e os constantes transtornos após as chuvas, estão deixando a população do município de Raposa indignados.

Moradores afirmam que estão esquecidos e abandonados pela atual gestão. Um retrato do desastre pode ser visto diante amontoados de lixo, entulho e lama, pelas ruas da cidade. É um verdadeiro caos que a população tem vivido.

A cidade comandada pela prefeita Talita Laci (PC do B) encontra-se abandonada. A situação no município de Raposa parece mais que foi abalada por um tsunami.

Na manhã desta quarta-feira, 22, vários moradores entraram em contato com a titular do Blog para denunciar essa triste e lamentável situação, que envergonha com a imagem já abalada do município. A pior situação se encontra na Rua Nossa Senhora da Saúde, onde os moradores não sabem à quem pedir socorro já que a atual administração não cumpre com suas responsabilidades, segundo os próprios moradores da localidade.

Toda essa situação caótica é resultado da péssima administração municipal que só tem demonstrado incompetência com a coisa pública.

É a “reconstrução” que a prefeita Talita Laci fez em Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário