quarta-feira, 22 de abril de 2015

Rivalidade entre facções termina em morte de adolescente e quatro feridos no bairro de Fátima.

Eterna guerra entre "facções criminosas" levou a morte de Ana Paula Soares, de 14 anos.

A tentativa de chacina registrada na noite desta terça - feira (21), no bairro de Fátima, em São Luis pode ter sido motivada por rivalidade entre facções criminosas. O crime deixou quatro pessoas feridas e uma adolescente de 14 anos morta. Ana Paula de Sousa Soares, de 14 anos, foi atingida no peito esquerdo e não resistiu ao ferimento, morrendo no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I.

De acordo com informações, os disparos foram efetuados, por um menor, de apenas 16 anos, que estava acompanhado de outros adolescentes. Eles desceram pra praça e iniciaram uma seqüência de tiros em direção a um grupo de jovens que estava sentado em uma calçada.

A Secretaria Segurança Pública(SSP) acabou de informa que a Polícia Militar está realizando diligencias na região para identificar os autores do tiroteio entre facções rivais ocorrido no bairro. As outras vitimas alvejadas nas pernas estão fora de perigo.

Após o anuncio da morte da adolescentes, seus amigos e conhecidos utilizaram sua pagina do Facebook "Anna Paula Marley", como era conhecida para fazer uma homenagem a adolescente. O crime causou muita comoção e revolta, a população exige que os criminosos seja identificados e punidos.  



A qualquer momento novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário