quinta-feira, 2 de abril de 2015

Raposa: Cemar corta fornecimento de energia em prédio do SAAE.

Literalmente nas trevas, assim está a situação de alguns orgão públicos no município de Raposa.

Por falta de pagamento a Cemar cortou a energia elétrica do prédio do SAAE  
Que a prefeita Thalyta Laci (PC do B) não leva a coisa pública com seriedade todo mundo sabe. Mas que chegava a tanto, é um absurdo. Não é que a CEMAR - Companhia Energética do Maranhão, interrompeu na semana passada o fornecimento de energia elétrica ao prédio do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto, pelo fato de a Prefeitura não ter efetuado o pagamento das contas em atraso.

Pra complicar a prefeitura ainda cometeu um crime, após a saída da equipe de campo da CEMAR, funcionários que prestam serviço ao município fizeram uma religação clandestina, fato que motivou o retorno imediato das equipes da concessionária de energia ao prédio do SAAE, e desta vez resolveram recolher os fios que transmitem a energia da parte externa até o interior do prédio.

O caso já chegou ao conhecimento do Ministério Público, que vai dar um arrocho na prefeita Thalita Laci para que a mesma se explique sobre este e vários outros problemas existentes no município.

O blogueiro que denunciou o caso, Adrianinho Mais publicou que até o momento, nenhum representante do órgão, se manifestou publicamente sobre o ocorrido, e o prédio continua sem energia elétrica, até então.

Um comentário:

  1. Claro Rilton, a Prefeitinha de nada sabe, assistir todo o processo de cassação de Bia Venâncio e não vi a Prefeitura ser jogada as moscas: Saúde Parada!; Arrecadação Parada!; Serviços de Limpeza Parado!; - somente funciona são as extravagancias dos seus irmãos secretários e da própria Prefeitinha e seu ASPON o Vereador Alderico que dita ordem na Prefeitura de Raposa dizendo o que deve ser pago ou não, tentando intimidar fornecedores e prestadores de serviços puxando seu talão de cheque repetindo "eu pago", so quem não conhece cai na conversa. o Município de Raposa segue o destino semelhante ao de Paço do Lumiar não tem "sorte"!!!

    ResponderExcluir