sábado, 25 de abril de 2015

Prefeitura atende solicitação do Vereador Marcelo Portela e falta de água é regularizada em Paço do Lumiar.

Comunidade da Pindoda comemora a regularização do serviço de água após dez dias de sofrimento.

Após 10 dias de falta de água, a comunidade da Pindoda comemora a regularização do serviço, pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Na última quarta-feira, o vereador Marcelo Portela esteve em reunião com o diretor do SAAE, pastor Odilon, pedindo urgência na resolução do problema.

A comunidade precisa ter esse serviço de forma regular. Água é uma questão de saúde pública. Uma questão de vida. Direito básico de todo cidadão. Ressalto a sensibilidade da equipe da prefeitura em atender nossa solicitação e resolver o problema da falta de água na comunidade da Pindoba”, destacou Marcelo.

Na oportunidade, o vereador também solicitou que fosse regularizada a situação da falta de água também nas comunidades das Mercês e do Iguaíba, o que de acordo com o SAAE também já foi solucionado. 

Marcelo Portela destacou o papel dos vereadores do município, no sentido de levar até o poder executivo as necessidades da população. “Fico muito feliz em ter ajudado, essas comunidades a resolver este problema. Fui eleito vereador, para representar cada luminense e oferecer através do meu mandato, melhorias a todos”, disse.

Um comentário:

  1. João de Deus - Pre-Prefeito.quarta-feira, abril 29, 2015

    Rilton, Essas fotos da Raposa estão bem tiradas, estava chovendo forte nessa hora. Mas, se vc quiser eu tenho varias fotos de ruas que estão virando verdadeiras crateras nos bairros e conjuntos daqui do Paço do Lumiar. fotos que comprovam o abandono desses lugares. neste mês de maio, devo esta fazendo uma exposição de fotos e entrevista de pessoas das Comunidades esquecidas por essa Administração. e vc Rilton, será nosso convidado, também para contribuir com a publicação no seu blog, e outros blogueiros serão convidados.

    ResponderExcluir