domingo, 19 de abril de 2015

Polícia Militar recupera metralhadora Taurus

A metralhadora Taurus, calibre 40mm Famae, de propriedade da Polícia Militar, desaparecida no dia 3, durante uma operação, foi recuperada na manhã deste domingo (14). A arma foi perdida durante uma blitz realizada na Avenida dos Portugueses, no eixo Itaqui-Bacanga, por militares da Companhia de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar do Maranhão (CPRv Ind), durante a Semana Santa.

Segundo a Polícia Militar, Ielton Pestana Oliveira, 26 anos, morador da Vila Isabel, afirmou em depoimento à polícia, que encontrou a metralhadora na madrugada do sábado (4), em cima de um meio-fio, na Avenida dos Africanos e a levou para casa, sem o conhecimento de seus pais. Neste sábado (18), o jovem decidiu informar ao pai, Francisco Serra Oliveira, que estava de posse da arma e o mesmo teria ligado para o 190 - Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) –, informando o fato.

De acordo com a Polícia Militar a arma recuperada foi enviada para o Quartel Geral da PMMA, no Calhau. O Serviço de Inteligência da Polícia Militar que trabalhou continuamente para recuperar a arma continuará investigando o caso, uma vez que foi aberto um procedimento administrativo e um inquérito criminal para apurar a responsabilidade do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário