quarta-feira, 8 de abril de 2015

Luís Fernando decide disputar a prefeitura de São José de Ribamar pelo PSDB.

Luís Fernando a caminho do partido do vice - governador o PSDB


Praticamente decidido a disputar mais uma vez a prefeitura de São José de Ribamar, e com o apoio do governo do estado o ex – prefeito da cidade balneária Luís Fernando, irá se filiar ao PSDB, em ato na próxima semana. Ainda há uma indefinição do dia, se é terça (13) ou quarta-feira (14). 

Vários partidos manifestaram o desejo de contar com o economista, mas como divulgado por este blog (reveja), era certo a filiação do ex – prefeito ao Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB. 

Inicialmente a vontade de Luís Fernando, era ir para o partido do governador o PC do B, mas devido as poucas garantias de que seria candidato pela legenda na cidade balneária o fizeram desistir. O PDT, através do deputado federal Weverton Rocha também havia oficializado o desejo de ter o ex – prefeito em suas bases, mas as conversas com os tucanos estavam bastante adiantadas. 

A indefinição do dia de filiação de Luís Fernando ao PSDB, se deu por conta da presença do governador Flávio Dino, e do vice Carlos Brandão que poderiam não está presente no ato, pois estão em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário