sexta-feira, 10 de abril de 2015

Jovem encontra larvas de mosca em salgado de panificadora no bairro do Maiobão.

Sem perceber que estava estragado, o jovem ainda chegou a comer o alimento.



Um jovem de Paço do Lumiar, denunciou os proprietários da Panificadora Chokito, localizado na avenida 08 do conjunto Maiobão, após ter uma desagradável surpresa no estabelecimento. O jovem que não quis ser identificado, após comprar um pão pizza, encontrou diversas larvas de mosca no recheio do salgado comprado na panificadora. De acordo com informações, ele só percebeu quando comeu alguns pedaços do pão e sentiu um gosto desagradável, então resolveu abrir o salgado, quando viu os bichos.

Veja o alimento

O pão pizza estava cheio de larvas de mosca
Indignado foi até o caixa da panificadora, mas os funcionários não deram nenhuma explicação. Foi quando tirou fotos do alimento e levou o caso até a Delegacia de Polícia do Maiobão.

Após registrar ocorrência, o alimento impróprio para o consumo foi apreendido e encaminhado à perícia. Uma hora depois do acontecido, o jovem estava em casa quando passou mal e foi encaminhado ao hospital, sua família comunicou os proprietários do estabelecimento e entraram com uma ação na Justiça. 

Os proprietários da panificadora não se posicionaram, sobre o caso.

Veja o B.O

7 comentários:

  1. Caralho velho, puta merda os proprietários dessa panificadora deveriam ser presos. Isso é uma puta falta de higiene que nojo

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa nunca mais eu piso nessa panificadora, era uma vez Chokito. Que nojo

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS QUE NOJO, ECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Cadê a Vigilância Sanitária dessa cidade? Que porra é essa, o povo comentado bosta que nojo

    ResponderExcluir
  5. Mds pao pizza era meu lanche prefirido la meu deus graca ao senhor eu fui livrado deste mal nunca mais passo por este lugar estou indignado

    ResponderExcluir
  6. Q vergonha D. Dalva proprietária da chokito

    ResponderExcluir