Estudantes do C.E.M Prof º José França de Sousa, colocaram a prefeita Thalyta Laci contra parede.
![]() |
Estudantes revoltados com exoneração da diretora da unidade de ensino |
Segundo os estudantes, a professora “Cassinha”, como é carinhosamente conhecida, já estava no cargo há vários anos, era mais que um simples diretora, pois era amiga e fazia uma grande diferença na instituição.
Em entrevista a nossa redação, via whatsapp os estudantes contaram que o convívio com o ex-diretora era ótimo, pois estava sempre presente procurando saber de tudo na escola e sempre conversando com os alunos e funcionários da melhor forma possível.
“Ela não é um simples diretora. Ele é amiga dos alunos e isso faz uma grande diferença, ela procura atender a todos da melhor forma possível, estando sempre presente dando atenção a todos e ainda é conselheira dos alunos” enfatizou um dos estudantes.
Segundo os estudantes da unidade, não existe motivo algum para exoneração, mas que teria sido feito uma denúncia anônima dizendo que a atual prefeita Talita Medeiros (PC do B), e seu pai o ex – prefeito José Laci supostamente estaria por trás da decisão da Secretaria de Estado da Educação (clique aqui).
“Vamos ficar sem diretora até o final do ano? Porque até agora nós não tivemos nem uma justificativa. Exigimos respeito, queremos saber o motivo da exoneração!” concluiu a estudante Alice. Uma campanha intitulada #FicaCassinha, está circulando pelas redes sociais deste a noite de quarta – feira (08).
![]() |
Estudantes realizaram um ato de repúdio em frente ao prédio da prefeitura |
Acompanhe o vídeo.