quarta-feira, 22 de abril de 2015

DESESPERO: Prefeita de Raposa usa carro exclusivo do Conselho Tutelar para trasportar aliados para fazer baderna em frente ao TRE - MA.

Aliados da prefeita Thalyta Laci querem causar tumulto na porta do TRE - MA para adiar o julgamento dos embargos de declaração.

O carro que pertence ao Conselho Tutelar do município usado para levar aliados da prefeita.
Bateu o desespero na prefeita de Raposa Thalyta Laci (PC do B), após a divulgação do julgamento dos embargos de declaração do ex - prefeito Clodomir Oliveira, marcado pra agora no TRE - MA, que poderá retorna o ex - prefeito ao cargo, depois do processo despachado. Fez com que a prefeita convocasse todo seu grupo político para fazer baderna na porta do corte eleitoral na avenida Vitorino Freire. 

Desesperada com o resultado do julgamento, a prefeita Thalyta Laci está nesse momento se movimentando para levar o povo pra porta do TRE - MA, para tentar impedir o julgamento do processo. Até carro de uso exclusivo do Conselho Tutelar do município está sendo usado para transportar aliados da prefeita.

De acordo com informações, a prefeita determinou que todos os contratados que trabalham na prefeitura se encaminhasse pra porta do TRE - MA. Porém, poucas pessoas apareceram no momento para apoiar o ato de desespero da prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário