quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cenário de incertezas atrai o nome do deputado Adriano Sarney para disputar a prefeitura de Paço do Lumiar.

Adriano Sarney (PV)
O quadro de incertezas diante da escassez de lideranças políticas de peso nas eleições municipais de 2016, em Paço do Lumiar, atraiu o interesse da família Sarney em torno do município, que começa articular o nome do deputado Adriano Sarney (PV) para sucessão municipal. 

Outros nomes de peso, que praticamente já fecharam apoio ao projeto político da família, foi o ex – deputado Manoel Ribeiro (PTB) e o deputado Edilázio Junior (PV). As conversas estão bem adiantadas e as negociações para formar um grupo forte em Paço do Lumiar, já começou e o grupo pretende concorrer de igual pra igual, com o prefeito Josemar Sobreiro, que vem para reeleição.

Pela primeira vez, a eleição em Paço do Lumiar contará com o peso político de toda família Sarney. A tônica é tentar encontrar espaço em meio às diversas lideranças que compõe a base de oposição no município. Na conjuntura atual acreditasse que haja união em torno de uma só candidatura da oposição em 2016. 

Com o peso político que carrega, Adriano Sarney promete ser um forte concorrente e está na expectativa do que poderá acontecer. Apesar de não ter afunilado os diálogos acerca do tema, o jovem deputado vem nos bastidores formando um grupo forte.

Sob a justificativa de que no momento não há políticos imbatíveis no município e que por conta disso abre-se espaço para novas lideranças, a família Sarney decidiu apostar tudo na cidade.

4 comentários:

  1. Acredito que Adriano Sarney é único nome capaz de derrotar Josemar, pois até agora os nomes que surgirão não tem a confiança da população. Além disso, poderá reunir um grande número de lideranças políticas, inclusive o grupo Aroso. Resta saber se Gilberto vai aceitar...

    ResponderExcluir
  2. TROMBETA MARANHENSEquinta-feira, abril 16, 2015

    pois que dizem pretensos candidatos já apoiaram todos os governos passados e fracassados que tiveram o repúdio da população e o povo não esquece estes que ajudaram os que ajudaram a colocar os mesmos no poder e nós iremos fazer questão de lembrar.

    ResponderExcluir
  3. A incompetência e a inexistência de nomes realmente com moral para combater este governo abrirá oportunidades para que outras lideranças venham a postular o cargo de prefeito e nós sabemos que o grupo Sarney sabe fazer articulação política como ninguém. Se confirmar as informações até agora divulgadas o deputado Adriano Sarney virá forte para a disputa, pois certamente terá o apoio de toda a família Aroso (unindo todas as duas alas: Gilberto e Bia) e de outras lideranças de oposição ao Josemar

    ResponderExcluir
  4. MAIS UM CANDIDATO PARAQUEDISTA..

    ResponderExcluir