segunda-feira, 27 de abril de 2015

Caetano Jorge oficializa sua pré-candidatura a prefeito de Paço do Lumiar.

Caetano Jorge (PMN)
Após inúmeras especulações no meio político em torno de seu nome, o arquiteto Caetano Jorge anunciou ao titular deste blog, que é pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar e pretende disputar o cargo majoritário no município em 2016.

Filho da terra, mas com grande sucesso na carreira profissional que escolheu, o arquiteto Caetano Martins Jorge, que goza de grande prestígio, não só em Paço do Lumiar, mas também em todo o estado, diz que quer agora a oportunidade de fazer mais por sua terra natal.

Decidi pela pré-candidatura a prefeito porque quero fazer mais pelo meu município e pela minha cidade. É aqui que moram meus familiares e Paço do Lumiar foi a cidade que eu escolhi para viver com minha família. Se a população luminense me conceder a honra de administrar nossa cidade, vou trabalhar incansavelmente visando o desenvolvimento de nosso município e a melhoria da qualidade de vida da nossa população". Enfatizou Caetano. 

Conjuntura política

Filiado ao Partido da Mobilização Nacional - PMN, que em Paço do Lumiar é presidente da legenda, Caetano Jorge vem formando um grupo forte dentro no município.

"Lanço minha pré-candidatura visando disputar o cargo majoritário e vamos sim buscar o diálogo com as lideranças e todos os partidos, tanto do nosso grupo como siglas que não estão conosco visando uma ampla aliança. Nossas bandeiras serão o desenvolvimento do município e a melhor qualidade de vida de nossa população. Quem pensa como nós e tiver como prioridade essas bandeiras, será bem-vindo”, disse o pré-candidato.

Em conversa Caetano Jorge, ele falou que não tem vaidade de ser prefeito. “Deixei nosso nome à disposição da classe política de Paço do Lumiar, o momento agora é de diálogo e de fortalecimento do grupo político, existem outros nomes no cenário, mas à vontade para definir por um nome que seja de consenso na oposição e tenha condições reais de ganhar as eleições será decidido por todos". 

Veja o espelho da certidão partidária


9 comentários:

  1. Este é um arosinho meu povo,estamos cansados de nos enganar então gente fique de olhos bem abertos.....

    ResponderExcluir
  2. É um bom nome Caetano Aroso, talvez será o candidato de Gilberto Aroso, Bia Aroso, Amadeu Aroso, Thiago Aroso, uma família de políticos profissionais que não podem sobreviver longe dessa Prefeitura, oligarquia é um retrocesso político, vamos dizer não a essa família que deixou o nosso município acabado.

    ResponderExcluir
  3. É verdade... aroso sugador de prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. o caetano jorge se é da familia aroso eu confio pois só quem ja fez alguma coisa em paço do lumiar foi a familia aroso com joaquim aroso e gilberto aroso conheço caetano além de arquiteto competente é jovem e tem ma visão de futuro

    ResponderExcluir
  5. temos que parar co essa historia de discurso fácil de de oligarquia pior o josemar que trouse a familia cutrim pra afundar o paço do lumiar se em ribamar é luis fernando de volta aqi temo que ter aroso de volta e caetano jorge é um bom nome para prfeito de paço do lumiar

    ResponderExcluir
  6. Rapaz Josemar deve estar preocupado, porque se realmente for verdade isso ele sabe que sua reeleição pode estar prejudicada. Imaginem Gilberto, Carmem, Amadeu, Bia e Thiago Aroso (família Aroso unida o que seria inédito) apoiando Caetano, além das mais diversas lideranças insatisfeitas com esse prefeito seria bem fácil esse rapaz ganhar. Não se pode menosprezar que a família Aroso ainda tem prestigio apesar de sua rejeição que começa a cair por conta da péssima administração de Josemar que tanto combatia os Arosos e faz muito pior atualmente que eles.

    ResponderExcluir
  7. A politica de assistencialismo que os Aroso sempre enganaram o povo luminense, quem não se lembra dos enxovais que Bia Aroso distribuía, Aroso Caetano, está fazendo a mesma política, está comprando o povo humilde com milheiros de tijolos, telhas, patrocinando campeonato de bolinha de gude. Uma pessoa que se diz preocupado com o município iria cometer um dos maiores crimes ambientais do nosso munícipio, dono de uma barreira explorada de forma ilegal e que está contribuindo para acabar com Paço, que fez sua família, quero ver as obras da família Aroso, ou esqueceram que Gilberto Aroso e Bia Aroso, respondem,processo pro improbidade administrativa...quem lembra de Moraes, fez uma politica parecida com a de Caetano Arosooo, e hoje é uma alma penada em Paço do Lumiar.

    ResponderExcluir
  8. Agora sim, um Aroso jogador de cartas para salvar o Paço, kkkk, que piada, agora concordo que Josemala é uma lástima, pior prefeito de Paço, dizem que se não se viabilizar vai colocar o arrogante e infantil Leonardo para disputar, o presidente da câmara que mesmo vivendo do baixo salário de vereador comprou uma mansão no Araçagi, lascou ...

    ResponderExcluir
  9. TROMBETA MARANHENSEdomingo, maio 03, 2015

    No momento é legítimo que qualquer que tenha preensões políticas queira se colocar como opção para o povo luminense. Vivemos num País democrático. Não podemos e nem devemos menosprezar a capacidade e o capital político de ninguém. O Caetano tem todo direito de colocar o seu nome como pré-candidato, assim como o Inaldo, Jorge Maru, Gilberto, Carmem, Bia, Thiago, Mábenes, Fred Campos, Dutra e etc... seja lá quem for. Mas é importante que todos estes tenham como objetivo derrotar esse grupo que está no Poder, pois eles estão destruindo o que restou ou resta nesta cidade. Estamos há mais de uma ano das eleições, as candidaturas serão homologadas somente em junho do ano que vem, então ainda há muita discussão e articulações e acredito que há uma possibilidade real para uma grande união da Oposição, pois todos os pré-candidatos que se opõe ao Josemar precisam ter a humildade de no momento em que perceberem que os seus nomes não foram aceitos pelo povo que apoiemos aquele que estiver melhor posicionado nas pesquisas e que reúna condições estruturais e política para disputar o cargo de prefeito de Paço.

    ResponderExcluir