quinta-feira, 23 de abril de 2015

A PIADA DO DIA: Ex - prefeito José Laci condenado da Justiça tenta manchar a imagem do desembargador Lourival Serejo.

Condenado a 5 anos de prisão podendo ser preso a qualquer momento, ex - prefeito José Laci faz denúncia sem fundamento contra desembargador na Policia Federal.

José Laci 
O ex-prefeito do município de Raposa, José Laci de Oliveira, pai da atual prefeita da cidade, condenado a 5 anos de prisão, que deverá cumprir pena na Penitenciária de Pedrinhas, em regime semiaberto (clique aqui). Utilizou um blog bastante conhecido, para colocar uma matéria leviana para manchar a imagem do desembargador Lourival de Jesus Serejo e do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão / TRE - MA.

Na matéria sem fundamento, colocado no blog a pedido de José Laci, ele afirma que possui uma conversa gravada, qual o ex – prefeito Clodomir Oliveira e a esposa Maria Ivonete Silva dos Santos, falam abertamente que o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Guerreiro Júnior, estará ausente do cargo e que seu vice, desembargador Lourival de Jesus Serejo, um magistrado de excelente reputação, vai conduzir o Clodomir ao cargo de prefeito.

O desespero do pai da atual prefeita da cidade, foi tão grande que ele apelou até pra Policia Federal para investigar o caso. O documento colocado no blog, que consta a assinatura de José Laci pai da prefeita, a parte interessada que ela continue no cargo, está sendo motivo de piada no meio jurídico. 

A tentativa frustrante de desqualificar o desembargador Lourival Serejo, foi o cúmulo do ridículo, e uma tentativa patética de querer chamar atenção.

Veja o documento.

O documento foi assinado pelo pai da prefeita

Um comentário:

  1. O Sr. José Laci de Oliveira tem na realidade 3 condenações de 5 anos de prisão.

    ResponderExcluir