quarta-feira, 18 de março de 2015

Vereador Wellington Sousa recomenda as agências bancárias que cumpram o artigo 11 do código de postura de Paço do Lumiar.

O parlamentar frisou a parte que define o tempo de espera nas filas de atendimento das agências.

Diariamente, a população de Paço do Lumiar é desrespeitada nas Instituições Bancárias de nossa cidade (imensas filas, ar-condicionado desligado, caixas eletrônicos problemáticos, etc). No caos estabelecido, o artigo 11 do Código de postura do município (trata sobre o tempo de espera em filas para atendimento bancário) é desrespeitado. 

Indignado com a falta de respeito aos nossos munícipes, o vereador Wellington Sousa (PSB) indica à Câmara Municipal que encaminhe aos estabelecimentos bancários recomendação para que cumpram o artigo 11, do código de postura do município (lc n.01/2013), que define o tempo de espera nas filas para atendimento bancário, e afixem, em suas dependências, placas contendo o inteiro teor do citado artigo. 

Em discurso na tribuna, o edil fez referência a situação vivida pelos munícipes: " As reclamações em Paço do Lumiar acerca da demora no atendimento bancário têm sido recorrentes. É inadmissível um cliente passar parte do seu dia preso em uma agência bancária, em algumas no sol quente, temos que tomar uma postura para que a Lei Complementar não se transforme em letra morta". Ao final, o parlamentar deixou claro que como legislador fiscalizará com afinco qualquer serviço prestado aos luminenses indiferente de ser público ou privado.

Na integra a indicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário