terça-feira, 17 de março de 2015

Vereador Wellington Sousa comemora a aprovação do Estatuto da Pessoa com Deficiência na Câmara Federal.

O edil ressaltou a importância da aprovação, pelo Plenário da Câmara Federal, do texto-base da deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP).

Na sessão realizada na última sexta-feira, o vereador Wellington Sousa ressaltou a importância da aprovação, pelo Plenário da Câmara Federal, do texto-base da deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP) para a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (PL 7699/06, antes conhecido como Estatuto da Pessoa com Deficiência).

 "A acessibilidade é fator primordial para dignidade humana. É dever do Poder Público e da Sociedade Civil trabalhar em conjunto, criando, estabelecendo,respeitando e principalmente incluindo em nosso dia a dia a realidade das pessoas com deficiência. Como vereador de Paço do Lumiar conclamo o Poder Público Municipal sobre a importância da acessibilidade nos prédios dos órgãos públicos, principalmente nas escolas, e empresas estabelecidas em nosso município. Digo sempre que um novo Paço é possível, que seja para todos ". Disse o legislador em tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário