quarta-feira, 4 de março de 2015

Vereadora Silvia Inácio se exalta e tumultua sessão da Câmara Municipal em Paço do Lumiar.

A vereadora Silvia Inácio (PRP), foi protagonista de tumulto na sessão ordinária da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, nesta terça - feira (03). Nervosa e exaltada ela discutiu rispidamente com praticamente quase todos os vereadores, a situação ficou mais tensa no momento que o vereador Câmpelo (PR) líder do governo, que fazia uso da Tribuna, fez uma denúncia que o esposo da vereadora acompanhado com a mesma, faltaram com respeito a uma funcionária do CRAS. 

A edil inconformada, mostrando desequilíbrio emocional e falta de respeito com seus colegas de parlamento, interrompeu diversas vezes a fala do vereador Câmpelo, em alguns momento Sílvia Inácio se levantou e começou a dá murro na mesa “O senhor está faltando com a verdade”, gritou a edil. Apesar de não ter sido liberada para apartear o vereador, colegas do parlamento orientou Sílvia Inácio a se controlar. 

Pouco antes, no começo da sessão o vereador Marinho do Paço (PP) questionou a vereadora Silvia Inácio pela denúncia sem fundamento, que a parlamentar havia feito na sessão ordinária do dia 27, contra a Secretária de Desenvolvimento Social, Ivone Oliveira. De acordo com o pronunciamento feito em tribuna, e que está registrado em ata, a vereadora Silvia Inácio, afirmou que a secretária teria dificultado a entrega da documentação necessária para dá entrada no projeto de construção da sede do CRAS, e se não fosse uma funcionária da secretaria a documentação não teria sido encaminhada a tempo. E o município por incompetência de Ivone Oliveira teria perdido o benefício. Foi quando os vereadores pediram aparte a Marinho do Paço e começaram a criticar a conduta da vereadora, como pode ser observado no vídeo (abaixo). 

O clima esquentou quando a vereadora Silvia Inácio em estado de ânimo exaltado, em total falta de respeito com seus colegas do parlamento disse “eu não sou aqui obrigada, a bajular prefeito, a bajular secretária”, direcionando aos vereadores. Foi quando novamente o vereador Marinho do Paço, já impaciente, pediu pra que a vereadora o respeitasse juntamente com os demais edis, e que nenhum dos vereadores estavam bajulando ninguém. Silvia Inácio então tentou interromper a fala do vereador, foi quando foi advertida pelo presidente. 

Veja o vídeo


6 comentários:

  1. Essa além de feia ainda é doida.... lá em casa estou precisando de uma empregada.... Se esse dependesse da beleza para ser vereadora ou para sobreviver. ... teria passando fome..... CARACAS VAI SER FEIA ASSIS.... ISSO SÓ EM PAÇO MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Esses vereadores são uma piada mesmo, outrora estavam babando o prefeito e todo secretariado. Agora que se aproxima as eleições estão se matando e querendo mostrar serviço, como coisa que a população não soubesse do comportamento inadequado da maioria.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa Câmara Municipal é uma bagunça, esse presidente não tem controle desta casa. Como é que essa vereadora não respeita a fala do seu colega de parlamento. Não existe regimento interno?

    ResponderExcluir
  4. Olhei esse vídeo umas três vezes só pra entender o pronunciamento da vereadora Sílvia Inácio, como é que ela vai processar o vereador Campelo através do Ministério Público? Não entendi nada, o que o Ministério Público tem haver com isso?

    ResponderExcluir
  5. Me poupe, tanta coisa pra se debater e esses vereadores com disse me disse. Vereadora crie vergonha na cara e vai procurar trabalha pela população em vez de ficar dizendo que é a mãe desse projeto.

    ResponderExcluir
  6. Isso mostra a incapacidade desta casa, são vereadores despreparados além de não responder pelo anseios do povo ainda perdem tempo com coisas simples de se resolver, O Marinho do paço, todos sabem que Josemar pra ele é um pai tem mas é bajular mesmo toda população sabe oque acontece, Outrora Silvia inacio era governo mamava ela e o marido nas tetas agora é oposição,Será por que é oposição agora?

    Tem coisa escura nessa casa que vai vi a tona nos próximos meses.....

    ResponderExcluir