terça-feira, 10 de março de 2015

Vereador Marinho do Paço denuncia Cemar por desrespeita Lei Municipal e abusa do consumidor.

A Cemar, concessionária pública de energia no Maranhão, vem seguidamente desrespeitando seus consumidores e fazendo suas próprias leis na hora de cobrar as contas de consumo destes, além de afrontar uma lei municipal de abril de 2013, de autoria do vereador Marinho do Paço (PP), sancionada pelo então prefeito Josemar Sobreiro. 

Segundo o art.1º da Lei Municipal Nº 489, de 08 de abril daquele ano; “É vedada a interrupção do fornecimento de energia e água aos consumidores de Paço do Lumiar, às sextas-feiras, aos sábados, aos domingos, vésperas e dias de feriados”. Mas é exatamente isso que a Cemar vem fazendo em nosso município. 

O vereador e autor da lei, Marinho do Paço (PP), usou a tribuna da Câmara Municipal para denuncia a postura da concessionária pública de energia no Maranhão, em respeito à Lei Sancionada. De acordo com o parlamentar, existe várias reclamações, contra a Cemar que não está obedecendo a lei municipal e que finge não conhecer.

“Existem casos, que a CEMAR nos dias de sexta – feira procede o desligamento faltando um minuto para as cinco da tarde quando bancos já estão fechados e algumas casas lotéricas já se recusam a receber pagamentos. Além do que, mesmo conseguindo pagar a conta, o consumidor dificilmente vai encontrar aberto o escritório da companhia para pedir a religação de sua unidade”. Enfatizou o edil

Segue na integra o projeto de Lei Sancionado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário