quarta-feira, 18 de março de 2015

Shopping Pátio Norte é inaugurado na região do Maiobão em Paço do Lumiar.

O Shopping foi inaugurado oficialmente às 10h, mas as lojas abrem a partir das 16h para os clientes em geral.



O mais novo shopping da Ilha de São Luís, o Pátio Norte Shopping, inaugura, hoje as 16 horas na região do Maiobão, com 141 lojas, além de inúmeras novidades para o consumidor. 

Localizado na Estrada de São José de Ribamar, A população vai contar também com um total de 141 lojas, sendo 90 lojas satélites, 28 lojas de fast food, parque infantil com mais de 500 metros quadrados, rede Centerplex de Cinemas com 06 salas e 06 lojas âncoras - Casas Bahia, C&A, Riachuelo, Le Biscuit, Lojas Americanas e Supermercados Mateus; além de 06 mega lojas - Pollyele, Degraus, Talentos e em breve 01 Academia de Ginástica e Clínicas do Hospital São Domingos.

As obras foram concluídas dois anos depois do seu lançamento, em 2013, e a expectativa é que a partir de agora um considerável contingente populacional passe a ter melhores opções de compra e lazer.

O Pátio Norte é um investimento que supera o volume de R$ 120 milhões e que oferece excelentes oportunidades de negócios aos lojistas que nele já estão instalados ou que venham a se instalar. Trata-se, afinal de contas, de um grande espaço de convivência que reúne lazer, compras, entretenimento, cultura, gastronomia e serviços, construído com base nos mais novos parâmetros de sustentabilidade.

Será o primeiro shopping center do entorno da Maioba, Maiobão, Araçagy, Paço do Lumiar e São José de Ribamar, que visa atender a população da região.

Na manhã desta quarta-feira a organização do Pátio Norte Shopping apresentou as vantagens do empreendimento que promete surpreender e conquistar clientes que buscam conforto, qualidade e segurança. 

3 comentários:

  1. Mas eles não preveram o transtorno na mobilidade urbana ocasionado pelo semáforo colocado para benefiar o acesso ao shopping, quem mora nessa região ganhamos mais um engarrafamento..parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Realmente! Dificultou mais ainda a mobilidade dos moradores desta região.

    ResponderExcluir
  3. Realmente ficou ruim o sinal, mais como tudo na vida tem seu lado bom e ruim, ficamos com esse fator negativo. Mais quem sabe com esse shopping as autoridades competentes comecem a investir em uma pavimentaçao melhor, pq o que mais atrasa o transito na estrada de ribamar são oa buracos.

    ResponderExcluir