quinta-feira, 19 de março de 2015

Prefeitura de Raposa é comandada pela Grande Família da prefeita Thalita Laci.

Familiares de Thalita Laci desembarcaram de mala e cuia na prefeitura de Raposa.

A dupla Leandro e Leonardo, irmãos da prefeita Thalita Laci e o seu pai o ex - prefeito José Laci




O nepotismo virou marca registrada da prefeita do município de Raposa, Thalita Laci (PC do B). Sua Grande Família assumiu o comando da administração municipal, tendo como comandante em chefe o seu pai, o ex – prefeito José Laci, condenado a 5 anos de prisão (clique aqui e reveja) que dá as ordens e as cartas. Inclusive é quem vai nas rádios prestar esclarecimento sobre a gestão desastrosa da filha. As secretarias mais importantes foram destinadas aos seus irmãos, num festival de corporativismo familiar jamais visto na região.

Para se ter uma ideia, o Secretário Municipal de Administração e Planejamento tem como titular, o irmão da prefeita, Leandro Pequeno de Oliveira. Outro irmão, Leonardo Pequeno de Oliveira, foi nomeado Secretário Municipal de Finanças, a prefeita esbanja imoralidade e faz da administração pública cabide de empregos para familiares (clique aqui e reveja)

Não bastasse isso, a prefeita ainda baixou mais dois decreto esta semana, reforçando ainda mais força dos seus irmãos na administração. Depois da prefeita e seu pai, a dupla que não é sertaneja, mas, denomina-se Leandro e Leonardo são os novos “prefeitinhos” da cidade. 

No decreto, publicado no diário oficial a prefeita delegou a ordenação de despesas, no âmbito da Administração Direta do Poder Executivo, aos Secretários Municipais de Administração e Planejamento, e de Finanças, gerenciada pelo seus irmãos. 
  • § 1º A ordenação de despesas de que trata o artigo engloba estágios de empenho, liquidação e pagamento; serão realizados pelos Secretários de Administração e Planejamento, e Finanças, em conjunto, de forma solidária, sendo eles responsáveis pela emissão e assinatura de ordem de pagamento, ordem bancária, transferência online, abrir conta deposito, autorizar cobrança, solicitar saldos e extratos, autorizar debito em conta relativo a operações, cadastrar, alterar e desbloquear senhas, efetuar pagamentos por meio eletrônico, efetuar transferência por meio eletrônico, consultar contas/aplicação programas repasse recursos federal-RPG, liberar arquivos de pagamentos no gerenciador financeiro/AASP, solicitar saldos/extratos de investimentos e correntes, emitir comprovantes, efetuar transferência p/ mesma titularidade por meio eletrônico, encerrar contas de depósitos, consultar obrigações do debito direto autorizado - DDA, assinar aditivo de qualquer espécie, reivindicar direitos, consultar depósitos judiciais via internet, solicitar saldos/extratos de conta judicial unificada, e quaisquer outros instrumentos legais de realização de pagamento

Na integra os decretos:


A comentários na cidade, que agora a população entendeu os motivos que levaram a gestora a usar o Slogan “A Esperança Voltou”, se referindo aos seus familiares que desembarcaram na prefeitura de Raposa de mala e cuia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário