segunda-feira, 2 de março de 2015

PDT coloca cunhada do ex - prefeito Gilberto Arôso na direção da Unidade Mista do Maiobão.

PDT coloca aliada da família Sarney na direção da Unidade Mista do Maiobão.

Gilberto Arôso eterno aliado da família Sarney
Os bastidores da política estão fervilhando em Paço do Lumiar com vistas às eleições municipais de 2016. E o partido PDT começou a se movimentar para emplacar novamente a família Arôso que dominou o município meio século, no topo do poder. O ex – prefeito Gilberto Arôso, através do deputado federal Weverton Rocha, cacique maior do partido, emplacou sua cunhada Silvana Teixeira Balluz no cargo de Diretora do Núcleo Administrativo da Unidade Mista do Maiobão.

A nomeação de Silva Balluz (PMB) começou a gerar descontentamento no grupo do governador Flávio Dino. A família Arôso em Paço do Lumiar garantiu o apoio irrestrito ao candidato derrotado Lobão Filho (PMDB).

Com discurso de mudança e renovação, nas eleições de 2014 para governo do estado, membros do Partido Democrático Trabalhista - PDT querem retornar a velha oligarquia Arôso em Paço do Lumiar. Se eleitos, vão garantir a continuidade ou a volta ao poder de uma tradicional força política no município, mantida ao longo dos anos com o apoio da família Sarney.

Veja a portaria de nomeação


3 comentários:

  1. meu amigo, se Flavio Dino fizer isso mostra que ele não é a mudança que dizia ser, os Arosos são um atraso para a nossa cidade, FORA FAMÍLIA AROSO (Gilberto, Carmem, Amadeu, Bia, Tiago, Caetano Jorge, FORA JOSEMAL.

    ResponderExcluir
  2. O mais engraçado da politica de Paço é que quem mais batia nos Arosos agora são seus aliados, como Inaldo Pereira, Ribamar do PT, Fábio da feira, irmão do Som entre outros, todos interesseiros, apoiam que dá alguma migalha para eles, do contrario saem na rua fazendo protesto

    ResponderExcluir
  3. Engraçado,acho que os moradores deveriam se preocuparem com o presente que ora está retratado por uma administração caótica onde o candidato que foi eleito a prefeito não manda em nada e alguns se preocupam com o que pode acontecer, se acontecer, daqui a dos anos. Vamos nos manifestar pela construção da UPA no final da linha pois até agora a única coisa que foi feita na área foi o tapume de madeira para que ninguém olhe que nada está sendo feito, vamos nos manifestar pela buraqueira na Av 13, contra os buracos nas Avs. 07 e 08 e tanto outros problemas no momento presente e deixar essas especulações para o futuro. Vamos cobrar do prefeito que está investido no cargo agora.

    ResponderExcluir