segunda-feira, 2 de março de 2015

Parte do muro da Escola Bandeira Tribuzzi desaba no Maiobão, e compromete o restante da estrutura.

Moradores alertam para o desabamento do restante da estrutura.

Parte do muro desaba e compromete o restante da estrutura.
As primeiras chuva que caiu em Paço do Lumiar, na semana passada, provocou o desabamento do muro da Escola Municipal Bandeira Tribuzzi, localizada na Avenida 13 do Conjunto Maiobão. Mais de 20 metros da estrutura do muro nos fundos da Instituição Escolar não resistiu e caiu, comprometendo toda a estrutura.

De acordo com informações de moradores, o muro foi construído deste a fundação da escola a mais 30 anos e nunca passou por reforma. E corre o sério risco de desabar completamente e atingir pedestres que passam diariamente pelo local.

O prefeito Josemar Sobreiro, precisa determinar de forma urgente, uma vistoria por um engenheiro a fim de avaliar o que aconteceu e adotar as medidas necessárias para reconstruir o muro.

A nossa equipe esteve no local, e os indícios apontam o comprometimento de toda estrutura, a parte do muro da escola que fica na avenida 13, corre o sério risco de desabar a qualquer momento, e pode provocar uma tragédia, pois o local é de passagem dos próprios estudantes da Instituição, como de vários moradores da localidade.

Um morador que não quis ser identificado, encaminhou a nossa equipe o vídeo no momento do desabamento. Dois cachorros do vizinho de frente ao muro, morreram após a queda de uma parte da estrutura. 

Veja o vídeo

3 comentários:

  1. Esse prefeito é mesmo despreocupado com os fatos que ocorrem no Paço, nunca,sequer, mandou retirar o material da parte do muro que caiu. Ou administrador, imaginem se ele morasse na Sede,aquí em Paço incompetência tem nome JOSEMAR.

    ResponderExcluir
  2. EU ESTUDO NESSA ESCOLA 3 ANOS E NUNCA PASSOU POR ALGUMA REFORMA
    QUE VERGONHA

    ResponderExcluir
  3. EU ESTUDO NESSA ESCOLA A 3 ANOS

    ResponderExcluir