quinta-feira, 19 de março de 2015

Jovem é morto com três tiros na cabeça próximo a praça do Viva Maiobão.

Mais um jovem foi assassinado na cidade de Paço do Lumiar.

Gabriel foi alvejado com três tiros na cabeça.
Um jovem aparentemente de 20 anos foi assassinado com três tiros na cabeça, na tarde desta quinta - feira (19), próximo à praça do Viva, mesmo bairro onde morava, no Maiobão em Paço do Lumiar. De acordo com informações, familiares souberam por meio de um telefonema que o rapaz havia sido alvejado por disparos e, só depois que confirmaram o crime, a PM foi acionada cerca de meia hora depois do homicídio. Quando militares chegaram na Rua projetada, que fica por trás da escola Caic, encontraram o jovem conhecido como Gabriel caído no chão, e uma equipe do Samu no local que confirmou o óbito.

O local está sendo isolado até a chegada de peritos da Polícia Civil, que realizaram os levantamentos de praxe. De acordo com populares, duas pessoas em uma moto efetuaram três perfurações à bala na cabeça da vítima. 

Dezenas de curiosos estão no local
O calibre usado pelo atirador não foi definido. Também não foram apontados suspeitos e nem motivação do assassinato. O corpo será encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), e o caso seguirá para investigação na Delegacia Especializada de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário