quinta-feira, 5 de março de 2015

Integrantes do PSDB se reúnem para reestruturar o partido em Paço do Lumiar.

O partido PSDB afirmou apoio a base do governo de Josemar Sobreiro.

Membros do partido discutem o cenário político de Paço do Lumiar.




Fechadas as urnas de 2014, o PSDB começa a se articular para as eleições de 2016. O partido em Paço do Lumiar reuniu suas principais lideranças no município para "oxigenar" a legenda e preparar o terreno para a disputa municipal. Na primeira reunião após o fim da disputa estadual, realizada nesta terça-feira (03), em sua nova sede no conjunto Tambaú, os tucanos decidiram aproveitar o momento favorável e iniciar uma campanha de filiação entre os meses de março a outubro. Ainda ficou decidido a dissolução de todas as comissões do antigo diretório municipal do partido, de acordo com seu novo presidente o Jornalista Naúber Braga, ocorrerá uma nova eleição para os membros que irão compor o diretório municipal do partido na cidade. 

Na reunião foi tocado no assunto do apoio do partido, a base de sustentação do governo do republicano Josemar Sobreiro. "O partido está na base do governo municipal, e estamos apoiando o prefeito desta cidade e nos preparado para eleição de 2016. Mas esse não foi o momento de discutir palanques. O ano de 2015 será o ano de gerenciar o partido e construir novas bases de sustentação no município. Eleição a gente discute em 2016 no ano da eleição municipal", comentou Naúber Braga.


O partido quer disputar as eleições de 2016 com força total




A partido afirmou que irá fazer uma pesquisa em dezembro para saber, como está o índice de aceitação do prefeito Josemar Sobreiro, junto a população luminense. Baseado nos dados, os membros da diretoria executiva vão discutir a permanência ou não na base do governo. O partido pretende fazer pelo menos, dois vereadores no município. 

Acompanhe o vídeo.

5 comentários:

  1. Nauber Braga de volta? Vamos ver no que isso vai dá.

    ResponderExcluir
  2. Tem que restrutura mesmo esse partido, o candidato a prefeito em 2012 o ex -vereador Almeida foi um suicídio não chegou ao mil votos. E não elegeu nenhum vereador

    ResponderExcluir
  3. Nauber jornalista? kkk
    não é pastor?kkk
    e o processo de improbidade que o pastor responde em paço do lumiar, fale um pouco dele...

    ResponderExcluir
  4. Começou a reestruturação se apoiando em pedestal podre, prefeito Josemar,, isto é reestruturaçao ou oportunismo para tirar vantagens desse governo sem comando, portanto sem rumo.

    ResponderExcluir
  5. - se preparem quem ta ruim e se continuar assim vai pirar ... e pra essa desinformada , teve vereador eleito de Almeida . Procura saber melhot antes de fala . So tenho uma coisa a dizer a situação de paco do lumiar e triste.

    ResponderExcluir