quinta-feira, 26 de março de 2015

Ex-prefeito José Laci responde a cinco processos criminais no município de Raposa.

A Justiça pode decreta agora a prisão preventiva do ex - prefeito. Já condenado em um dos processos a cinco anos de prisão.

José Laci prega moralidade, mas seu passado o condena. 










O ex-prefeito do município de Raposa, José Laci de Oliveira responde a 5 processos criminais na comarca do município, sendo que sua prisão já foi decretada em um desses processos (clique aqui). Em linhas bem gerais, as acusações principais são fraude em licitação e desvio de recursos públicos.

Muito desses processos são frutos de denúncias oferecidas pela Promotoria de Justiça do município, sendo que as investigações foram presididas pelo Ministério Público com a participação do Tribunal de Contas do Estado e outros órgãos de fiscalização. Esses processos podem levar a qualquer momento a prisão preventiva do ex - prefeito. 

Sua situação com a Justiça não é nada fácil, só na comarca do município fora os 5 processos criminais, José Laci responde ainda mais 6 processos. As acusações feitas pelo Ministério Público apontam enriquecimento ilícito, danos ao erário público, fraude em prestação de conta entre outros. 

A ficha criminal do ex – gestor é extensa, as irregularidades cometidas por José Laci, época que estava à frente da prefeitura de Raposa, assustam e mostram o perigo que ele representa para qualquer orgão pública. 

Na integra os processos







Um comentário:

  1. Sr. Rildo sou um contribuinte do Município da Raposa e exatamente a uma semana não consigo emitir uma nota fiscal e a Prefeitura não consegue dar uma resposta do real fato. Acredito que os demais contribuinte estão passando pela mesma dificuldade sem poder fazer faturas.
    O Secretario Municipal de Finanças esta mais por fora do que b..... de índio e não dar resposta aos contribuintes.
    Para completar quem o faz atendimento dando informações no setor de tributos da Prefeitura da Raposa é um vereador de Paço do Lumiar - que acredito não possui nenhuma determinação por parte da nova gestora - relação amorosas ou mesmo intimas não determina poder de administrar em um ente federado, seria bom a Promotoria Local investigar pois o mesmo já possui duas condenações judiciais no município de Paço do Lumiar, o mesmo é conhecido como um dos irmão metralhas, quem leu os gibis de Walt Disney sabe muito bem o oficio desse moços (171).
    E o contribuinte paga caro pela incompetência dos atuais gestores e dos seus namoridos!!! Solução Urgente!!!!

    ResponderExcluir