segunda-feira, 23 de março de 2015

Daniel Bandeira é empossado Secretário de Políticas Socioinclusivas em Paço do Lumiar.

A nova secretaria fortalecerá as políticas de inclusão e justiça social desenvolvidas no município de Paço do Lumiar, afirmou o prefeito Josemar Sobreiro (PR) durante a posse do titular da pasta, Daniel Bandeira Sepúlveda, nesta segunda-feira (23), no Gabinete Oficial. Presentes no ato, o deputado federal e vice-presidente da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP), secretários, vereadores e convidados.

Depois de empossado pelo prefeito Josemar, Daniel Bandeira se disse honrado em representar a administração, por meio de políticas socioinlcusivas, onde deve-se na totalidade, acontecer a participação popular. “A atitude e a intervenções do poder público para a redução da pobreza são insuficientes, e os municípios devem apoiar políticas efetivas e de diálogo com a sociedade”, reiterou o Bandeira.

O deputado Waldir Maranhão destacou o compromisso da gestão municipal com a criação da secretaria e nomeação do secretario Daniel para o cargo, sendo esta, uma ação positiva para Paço do Lumiar. "A indicação de Daniel para comando da pasta me traz muita felicidade, pois me lembro de toda a sua trajetória na militância política junto à população. O prefeito Josemar reafirma o seu olhar de inclusão, além de possibilitar o crescimento e equilíbrio às causas do município”, frisou.

Na oportunidade o vice-prefeito, Marconi Lopes (PSL) enfatizou o apoio de Waldir Maranhão à Paço do Lumiar, sempre dando o apoio necessário para o desenvolvimento do município e para aquisição de elementos públicos em diversas áreas, proporcionando o bem estar dos luminenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário