quarta-feira, 11 de março de 2015

Cresce a popularidade de Charlianne Mendes e a população apóia e fortalece sua pré-candidatura a Prefeita de Maracaçumé.

A jovem vereadora vem despontando no cenário político para sucessão municipal.

Vereadora Charlianne tem o apoio do povo de Maracaçumé.
A pré candidata a Prefeita de Maracaçumé, Vereadora Charlianne Mendes (PMDB), está muito otimista com sua crescente popularidade e os inúmeros apoios que tem recebido para às eleições municipais de 2016, que se aproximam. A população tem demonstrado um carinho muito especial a Charlianne, que irá levar a bandeira da renovação em sua campanha.

A parlamentar, após receber o aval do PMDB estadual, vem recebendo inúmeras mensagens de apoio através das redes sociais na internet, telefonemas e adesão de grande parte da população. Charlianne Mendes já está despontando no cenário político como a melhor opção de renovação, devido seu posicionamento firme de oposição ao atual governo, está cada dia mais forte. O fato fez crescer sua popularidade na cidade, além é claro de seu incansável trabalho como vereadora e defensora das causas públicas, buscando recursos e trabalhando para melhorias da qualidade de vida da população através de inúmeros projetos por todo o município.

A vereadora vem buscando apoios de pessoas de bem que discutam os problemas da cidade com o intuito de buscar solução. O bom relacionamento de Charlianne na região também é um fator favorável de fortalecimento a sua pré-candidatura nas eleições de 2016: “Estou trabalhando e unindo forças com gente do bem. Buscando lideranças, filiações o que me deixa ainda mais animada por estar trabalhando para o povo o que sempre foi a minha proposta. Não tenho descanso, o trabalho é grande e a população já está apostando na nossa pré-candidatura e, não irei decepcionar meus eleitores principalmente por depositarem confiança em nosso trabalho. Estou de cabeça erguida e apostando na renovação deste quadro político que vêm se arrastando por anos”, disse a edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário