sexta-feira, 27 de março de 2015

Colisão entre moto e carro deixa 2 pessoas feridas na avenida 12 do Maiobão.

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou 2 pessoas feridas na tarde desta sexta -feira (27) na avenida 12, do conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar. De acordo com informações, a colisão ocorreu por volta das 13h, após um carro modelo Gol de cor preta, para na contramão, no momento que uma moto, uma Broz cor preta seguia no sentindo estrada de Ribamar e acabou colidindo com o veiculo. 

A colisão ocorreu próximo a um retorno da avenida. Com o forte impacto, o casal que estava na moto foram arremessados alguns metros do local do acidente. Felizmente os ferimentos foram leves, o condutor da moto, quebrou a cabeça e com suspeita de lesão na coluna, e a mulher que estava na garupa da moto, quebrou a perna. Pelo impacto, populares que presenciaram a cena, pensaram que algo de pior tivesse acontecido.

Em contato com o titular deste blog, uma morador que presenciou tudo desabafou e afirmou que na hora que aconteceu o acidente, os funcionários do SAMU estavam jogando baralho e disseram que não podiam atender a solicitação porque não tinha medico.

Mas depois de muita insistência por parte dos moradores, uma viatura se deslocou ao local para prestar socorros as vítimas. O casal foi levado ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II).

Nenhum comentário:

Postar um comentário