sexta-feira, 20 de março de 2015

Caminhão que presta serviço a prefeitura de Raposa é flagrado depositando lixo em local impróprio em Paço do Lumiar.

Suspeita de crime ambiental vai ser apurada pela prefeitura e pelo Ministério Público.

Hoje pela manhã dia 20, um caminhão supostamente de propriedade do vereador Antonio Jorge Lobato Ferreira, vulgo “Jorge Maru” foi flagrado no município de Paço do Lumiar depositando lixo em local impróprio. 

O fato aconteceu em plena luz do dia e a descarga do caminhão ajudou a aumentar a rampa de lixo na localidade. De acordo, com o depoimento do condutor do veículo, além de confirmar que o caminhão pertence ao vereador do município, ele também confirmou que presta serviço a prefeitura do município de Raposa. 

O motorista do Caminhão, modelo Ford 14.000 Turbo, placa LAX – 5716 do estado de Minas Gerais, não apresentou sua habilitação e nem a documentação do veículo. 

Um boletim de ocorrência será elaborado pelos fiscais da prefeitura na delegacia do Maiobão. O departamento de Meio Ambiente do município irá notificar a prefeita de Raposa e o responsável pelo veículo, o vereador luminense Jorge Maru, conforme relatos do motorista. 

A Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar, será acionada para investigar o caso.

Em contato com o vereador Jorge Maru, ele negou que o veículo é de sua propriedade, e afirmou que as declarações do motorista não tem fundamento.

Na integra o B.O e a notificação.



2 comentários:

  1. Que doideira, mas um processo nas costa do vereador. Nem adianta dizer que o veiculo não pertence a ele

    ResponderExcluir
  2. A iniciativa de jogar lixo na cidade de Paço do Lumiar, só contribui para aumentar a sensação de que a cidade não está limpa. O proprietário do veículo o vereador Jorge Maru, faz oposição ao prefeito da cidade.

    ResponderExcluir