terça-feira, 3 de março de 2015

Adolescente mata o irmão de 14 anos ao 'brincar' com arma de fogo no residencial Carlos Augusto em Paço do Lumiar.

Um adolescente de 16 anos atirou e matou acidentalmente o irmão de 14, enquanto “brincava” com uma arma de fogo.

Um adolescente de 16 anos atirou e matou acidentalmente o irmão de 14, enquanto “brincava” com uma arma de fogo, um revólver calibre 38, no residencial Carlos Augusto, município de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. O acidente aconteceu nesta terça – feira, 03, por volta das 13 horas. 

De acordo com informações, o adolescente de 16 anos estava brincando no momento que acidentalmente a arma disparou e acertou o pescoço de seu irmão de 14 anos, identificado como Carlos André Nunes Borges. O tiro foi fatal, Carlos Borges teve morte instantânea, segundo populares ele era filho de um outro relacionamento e estava passando férias com sua mãe. 

Muito abalado, o adolescente de 16 anos ficou sem reação após ver seu irmão agonizando no chão, a polícia esteve no local e fez a perícia. O menino vai responder ato infracional de homicídio. Os pais irão apresentá-lo, até sexta – feira, a Promotoria da Infância e Juventude de Paço do Lumiar.

O adolescente de 16 anos será acompanhado pelo Conselho Tutelar e está em estado de choque. Tudo indica que vai precisar de tratamento psicológico.

Um comentário:

  1. Adriana Mendonçadomingo, março 08, 2015

    Deus cuide dessa criança, tire toda angústia do seu coração. Só em ti podemos confiar. Amém!

    ResponderExcluir