terça-feira, 24 de março de 2015

A vida de deslealdade e oportunismo de Inácio Ferreira.

Deslealdade e oportunismo, é a definição de Inácio Ferreira.

Inácio Ferreira
Enivaldo Inácio Ferreira, vulgo “Inácio Ferreira” não é o tipo de pessoa com quem se deva gastar carbono escrevendo na internet. Ele não vale o esforço.

Mas devido sua atitude de descontrole por causa da enquete lançada neste blog, terei o prazer e a satisfação de mencionar momentos marcantes de sua carreira política e também de sua carreira profissional. O que leva uma pessoa a fazer o que ele fez, mostra apenas sua deslealdade e oportunismo. 

Quem não se lembra, das eleições municipais de 2012! Época em que Inácio Ferreira batia no peito que era oposição a ex – prefeita Bia Arôso, presa na operação Alien da Policia Federal. Em uma demonstração de seus métodos arcaicos de fazer política, Inácio Ferreira bastou ter uma conversa no pé do ouvido, com a ex – gestora que no mesmo dia se transformou em um cabo eleitoral de primeira hora de Adriano Sarney. E acabou elegendo sua mulher como vereadora, sacrificando todo seu grupo, pelo oportunismo político. 

Infelizmente caráter nunca foi o forte de Inácio Ferreira, prova disso foi sua demissão do INSS/MA. No dia 20 de julho de 2005, o Ministro de Estado da Previdência Social, publicou no diário oficial da União, a portaria de exoneração de Enivaldo Inácio Ferreira, do cargo de Agente Administrativo do quadro de pessoal do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS/MA, por deslealdade funcional e descumprimento de normas legais e regulamentares, valendo-se do cargo para proveito de outrem. 

Veja a publicação.


O povo de Paço do Lumiar, tem que agradecer todos os dias a Deus, por não ter uma pessoa com essa índole no comando da prefeitura desta cidade.

4 comentários:

  1. Esse pilantra enganou meu pai dizendo q ia aposentar ele, e ficou enrolando, levou os documentos e até hj.

    ResponderExcluir
  2. Querido Rilton Silva esse Sr. não merece nem você postar o nome dele no seu blog. é nojento sem credibilidade,e quer ser prefeito,engana muitos idosos de Paço do lumiar dizendo irá aposentar, vc sabe por que ele foi demitido ????????

    ResponderExcluir
  3. A minha vó deu os documentos pra ele e ele ainda não devolveu vai fazer um ano já...

    ResponderExcluir
  4. Essse é bandido mesmo. Expulso porque roubou a aposentadoria de idoso em Caxias. Ainda tem a cara de pau de entrar na política. A mulher dele é vereadora porque ele é inelegível. Ela tinha que ter é vergonha disso. Como pode esse casal querer falar mal de alguém. Procura um cofo e te deita Inácio ladraão.

    ResponderExcluir