quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Talita Laci assume a prefeitura com a desconfiança da população de Raposa.

Prefeita anuncia cenário de crise em seu governo.


A filha do ex – prefeito do município de Raposa José Laci, condenado a 5 anos de prisão, que deverá cumprir pena na Penitenciária de Pedrinhas, em regime semiaberto (clique aqui e reveja), assumiu na tarde desta quarta - feira (25), a prefeitura da cidade. Talita Laci foi notificada pelo oficial de Justiça as 16 horas e não perdeu tempo, saiu disparada para sentar na cadeira do ex - prefeito cassado Clodomir Oliveira. 

Na sede do executivo municipal no bairro da Vila Nova, comunicou aos presentes que na primeira semana de continuação de seu mandato, irá anunciar inúmeras medidas que visam colocar o município no rumo certo. E aproveitou para anunciar medidas de crise em seu governo por conta das finanças municipais, que ela e o ex – prefeito cassado fizeram durante o período que estiveram à frente da máquina pública. 

Ao anunciar o cenário de crise que deverá encontrar nas finanças municipais, a prefeita Talita Laci, lembrou-se da movimentação que fez no extrato bancário do FPM, época que estava à frente do comando da cidade. As empresas beneficiadas com o recurso público, não prestavam serviços e nem tão pouco forneciam qualquer tipo de bens, já que não eram licitadas, sendo portanto impossibilitadas de receber qualquer tipo de pagamento. Mesmo assim, a prefeita Talita Laci fez as transferências para conta das empresas no volar que chega ao montante de R$ 284.742,20 (Duzentos e oitenta e quatro mil, setecentos e quarenta e dois reais e vinte centavos). O caso foi denunciado a Policia Federal e está sobre investigação (clique aqui).

Outra medida que gerou desconfiança na população de Raposa, foi o anunciou da prefeita do corte no próprio salário, do seu vice, secretários, cargos comissionados e funções gratificadas.

Um comentário:

  1. É amigos tantas e tantas vezes fizeram os comandados do grupo LACI, e de sua Filha, TALITA, comprando votos, mas ninguém filmou, assim o Clodomir "o fazendo", se ferrou.
    Logicamente que agora a votação aqui no TRE tem uma certa influência do DINO, não acham ? E por coincidência este foi apoiado pela cúpula de LACI, que não quer largar a "raposa" por nada, e olha que este animal não é nem vaca pra dar leite.
    No mais é retorno do corrupto a prefeitura sim. A Talita é uma marionete. Já que Ele não pode candidatar-se, por ser inelegível, jogou a filha, pra garantir muitas divisas pra família e bajuladores. É a "raposa" não é vaca mas mina ouro de suas entranhas. SOS. SOS. Quem poderá nos salvar ?

    ResponderExcluir