terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Odebrecht Ambiental coloca as cidades de Paço do Lumiar e São José de Ribamar no caminho do desenvolvimento.

Prefeito Josemar Sobreiro começa a pensar no futuro dos luminenses. 


A Odebrecht Ambiental iniciou as operações de água e esgoto nas cidades de São José de Ribamar e Paço do Lumiar. Nos próximos 35 anos, a empresa atenderá a 320 mil habitantes e investirá cerca de R$ 450 milhões.

O prefeito Josemar Sobreiro e Gil Cutrim, dão um passo importante na construção de um futuro melhor, e em poucos anos as duas cidades serão exemplo, de saúde, qualidade de via e respeito ao Meio Ambiente. 

O diretor da Odebrecht Ambiental no Maranhão, Hélder Dantas, garante melhorias. “Chegamos ao Maranhão para mudar para melhor a vida da população de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, para isso temos um grande planejamento que prevê investimentos e novas ações no setor”, ressaltou Helder Dantas.

O contrato, que será fiscalizado por uma Agência Reguladora do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico, prevê investimento de R$450 milhões em obras, equipamentos e serviços e tem como metas garantir, no prazo de seis anos, água de qualidade para 90% das residências, e em oito anos, instalar rede de esgotamento para atender 80% dos domicílios dos municípios. 

Veja o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário